quarta-feira, 30 de março de 2011

Casa do Académico - Mata da Albergaria


Para aqueles que gostam de usufruir do PNPG, esta carta aberta enviada pelo amigo Rui Barbosa, deve merecer a vossa atenção. Fala da condição lamentável da antiga Casa Abrigo do Académico, na Mata da Albergaria, esta, uma pérola deste Parque Nacional. Três décadas atrás, ela ainda era útil e em bom estado de conservação...hoje, uma dôr na alma. E como esta, muitas outras estruturas que no parque agonizam.

Ainda me lembro com apenas 5 anos de idade passear por ali e ir ao rio, e ver a casa, utilizada por aqueles que a alugavam decerto. Bons tempos que nunca esquecerei.

O blog carris aqui em baixo onde podem ler a carta, escrita a 11 de janeiro, que até hoje não teve resposta. Uma segunda foi enviada. Aqueles que gostam da serra, têm de se mexer, porque se esperarmos alguma coisa de cima...

http://carris-geres.blogspot.com/2011/01/carta-aberta-ao-pnpg-sobre-o-estado-da.html

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá foi a 3ª vez que vi a tua página e adorei imenso!Espectacular Trabalho!
Cumps

Vânia Duarte disse...

Olá!


Já conhecem o SPOT Localizador por satélite?
O Alpinista João Garcia utiliza o SPOT em muitas das suas missões.

Este pequeno aparelho tem sido responsável por dezenas de salvamentos em todo o mundo.

Para além de ser um equipamento de pedidos de resgate e salvamento 100% satélite, permite a comunicação com os seus amigos, familia e fans através das outras funcionalidades.

Para saber mais visite-nos em www.toguide.pt
SPOT funciona onde os telemoveis falham!

pc disse...

Parabéns pelo seu blog e pelos seus conteúdos. O meu nome é Nuno Jesus, sou o autor do blogue Portugal Pedestre , este blogue tem como intuito divulgar os percuros pedestres existentes no Nosso belo Portugal.
Gostaria de saber se estava interessado em efectuar troca de links do seu site com o meu. De qualquer forma já coloquei o seu link no meu site nos links recomendados por nós.

http://portugalpedestre.blogspot.com
Sem outro assunto de momento, com os melhores cumprimentos

Nuno Jesus